Dia de soprar canela!

Por Andrés Calil em 27 de Abril/2020 às 17:59


Dia de Soprar Canela! Você já ouviu falar nessa expressão?

Antes de tudo, o que é prosperidade? É o estado ou qualidade de estar próspero, que também se traduz por feliz, bem-sucedido, abundante. Nesse sentido ela vai além de riquezas materiais, envolve todos os aspectos da vida, como espiritual e emocional.

A canela é um dos símbolos de atração da energia da prosperidade, por isso o hábito de todo primeiro dia no mês. Sopra-se canela em direção da porta de entrada afim de atrair para o mês um ciclo próspero.

Por exemplo, coloque um punhado de canela em pó na palma da mão e, ao soprar, mentalize que entra em seu lar ou negócio a prosperidade, saúde e o sucesso.

Eu costumo dizer: “A canela eu sopro, para a prosperidade entrar, para a fartura vir e ficar, para a abundância aqui habitar, que assim seja, pois assim será!”. E no dia seguinte varro normalmente o pó.

Definitivamente é um ótimo momento para realinhar a minha vibração, voltar meus pensamentos à positividade. Assim como é um novo mês, um novo ciclo, tudo que eu errei no passado posso corrigir agora, o desanimo dá espaço ao novo ciclo! Ele traz novas possibilidades, novas tentativas e consigo os acertos!

 

Mais em Tudo Sobre Nada

© 2020MePixa! - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade