Barraco na Ana Maria Braga

28
AGO
Andres

Geeeente... Que confusão! (pega a pipoca e assiste!)

São meus ouvidos ou ela falou "fda pu" quando ouviu o barulho?

0
   

Na onda da maquiagem

27
AGO
Andres

Já mostramos aqui a impressionante transformação do Duey Guison em Brad Pitt... Só que agora a onda pegou fogo, e o povo da Internet não pára de passar novas dicas de maquiagem! Confira aí embaixo as melhores delas e arrase na balada ficando igual ao seu artista - ou terrorista - preferido:

0
   

Atores de Clube dos Cinco, 30 anos depois

26
AGO
Andres

Qualquer um que viveu nos anos 80/90 deve ter assistido "Clube dos Cinco" dezenas de vezes. O filme fala sobre cinco alunos completamente diferentes - e todos bem esteriótipos - que ficam de castigo juntos durante uma tarde. 

Fazem quase trinta anos que o filme foi feito e resolvi colocar aqui pra que lado cada um dos atores foi...

Andrew Clark - Emilio Estévez

Era o "esportista popular" do grupo. O ator não tem feito muita coisa... O último filme que ele fez foi em 2010, chamado "Em Busca de um Caminho", que você provavelmente não assistiu. Ah é, talvez você não saiba, mas ele é irmão do Charlie Sheen e - obviamente - filho do Martin Sheen... Porque ele adotou Estévez em vez de Sheen? Sei lá... Os sites de fofoca devem saber, mas o nome não deu muito certo.

Brian Johnson - Anthony Michael Hall

Era o "nerd virgem" do grupo. O ator lá pra 2006 foi protagonista da série A hora da zona morta do Stephen King, e a última coisa que eu lembrava dele ter feito era um jornalista num dos filmes do Batman. Mas, segundo o IMDB ele é o rei das pequenas participações em dezenas e dezenas de filmes e séries.

Allison Reynolds - Ally Sheedy

Era a "Garota Problema", toda revoltadinha mas com uma pinta sexy. A atriz também fez Jogos de Guerra, que todo o adolescente dos anos 80 deve lembrar bem. Também não conseguiu mais muita coisa depois disso. Se bem que a própria personagem dizia que "quando você cresce, seu coração morre", deve ter sido isso.

John Bender - Judd Nelson

Era o "Vida Loka" do grupo. Outro que não conseguiu lá uma carreira boa, se você digitar o nome dele no Google só vai ver menções ao Clube dos Cinco, e essa foto descabelada... Assim como o Anthony, tem dezenas de pequenas participações por aí...

Claire Standish - Molly Ringwald

A "Loira Burra", embora fosse ruiva. A atriz era bem queridinha nos anos 80, fez A Garota de Rosa Shocking e mais um monte de filmes onde ela interpretava a ruivinha bonitinha que todo mundo queria traçar.
Mas como - infelizmente - o estilo de beleza dela saiu de moda, Molly deixou de ser a queridinha e passou a fazer papéis pequenos. O ápice de sua carreira pós Clube dos Cinco foi fazer a mãe de uma adolescente num seriado de adolescentes... 

Richard Vernon - Paul Gleason

Era o inspetor responsável por cuidar dos moleques. Infelizmente o ator faleceu em 2006, o que torna sua filmografia bem bizarra, já que participou de um filme em 2008 e outro em 2011.
Você pode dizer "ah, ele filmou antes", só que o filme The Passing, que pra melhorar é de terror, foi filmado - segundo os créditos - em 2010. Sinistro.

 


O elenco se reuniu - sem o Estévez nem Gleason - pela última vez em 2010

Enfim, é isso...  Pelo que eu estou percebendo, ser um ex-clube dos cinco é bastante parecido com ser um ex-bbb. Ninguém tinha lá muito talento, mas dentro de um contexto certo tiveram seus 5 minutos de fama... que duram até hoje!

Bônus em How I Met Your Mother

Que fez uma pequena homenagem ao filme numa festa a fantasia onde os cinco combinaram de se vestir de "Clube dos Cinco"... Mas não combinaram quem ia ser quem e acabaram todos se vestindo de John Bender, que é o personagem que eu escolheria também.

0
   

Pastor peida na cara de William Bonner

26
AGO
Andres

Gente, isso é inacreditável... O cara já chegou no estúdio se cagando, na primeira pergunta não deu pra segurar.

Mas também, não dá pra questionar demais, não é nada muito diferente do que nenhum outro político faz quando eleito.

Importante: O vídeo é - infelizmente - uma montagem, a entrevista completa pode ser vista clicando aqui. Vou até dizer que vale a pena assistir a entrevista completa.

0
   

Quem não sabe não faz ao vivo!

25
AGO
Michel

Entrar no ar ao vivo é o mínimo que se pode esperar de qualquer pessoa que trabalha na televisão, certo? Mas na Rede Minas um cidadão que até então só fazia programas gravados teve que entrar ao vivo pela primeira durante o programa "Mais Feminina". O resultado (ou melhor, a vergonha alheia) você vê no vídeo abaixo:

A carinha de "xiiiii...sou ruim demais" que ele faz não tem preço!

0
   
«  «  1 2 3 4 5 6 ...  »  »
Redes Sociais



E Mais!

:: Contato    Dicas de Gramado   Life Break
:: Sobre    MePixa! Blog   Niniô
:: Política de Privacidade   

Patas & Amor      
MePixa! - Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para smartphones